LOGIN
QUAIS OS IMPACTOS IMEDIATOS DAS DELAÇÕES DOS SÓCIOS DO GRUPO JBS NA REFORMA DA PREVIDÊNCA? - Notícias

NOTÍCIAS

QUAIS OS IMPACTOS IMEDIATOS DAS DELAÇÕES DOS SÓCIOS DO GRUPO JBS NA REFORMA DA PREVIDÊNCA?

QUAIS OS IMPACTOS IMEDIATOS DAS DELAÇÕES DOS SÓCIOS DO GRUPO JBS NA REFORMA DA PREVIDÊNCA?

Com a divulgação de parte do conteúdo das delações dos sócios do Grupo JBS, surge a indagação: e a reforma da previdência?

Pois bem, o cenário político é caótico e não há como se prever algo; o que é certo, é que com as acusações bombásticas que recaem sobre um presidente da república já com baixa popularidade, a governabilidade e sua permanência no cargo são cada vez mais improváveis.

Nesse cenário, o primeiro sintoma político é o enfraquecimento da chamada “base aliada do governo”.

Mas e o que isso tem a ver com as aposentadorias?

Sim, tem a ver, pois a reforma da previdência precisa de votos dos parlamentares que apoiam essa reforma, e esses votos vêm da base aliada.

Com isso, inegavelmente há uma parada brusca no “balcão de negócios” que ocorre entre governo e parlamentares, na busca dos votos necessários para aprovação da reforma da previdência.

Pois bem, se você segurado da previdência já está próximo de se aposentar ou até mesmo já implementou seus direitos, deve buscar orientação com quem é especializado no assunto, a fim de que lhe seja demonstrado qual é o seu direito imediato junto à Previdência Social, ou ainda quando implementará.

Amilcar do Amaral, advogado.

PEREIRA DA COSTA ADVOGADOS

VOLTAR